Projetos mais enxutos e com alta performance


 


Praticidade, tecnologia e inteligência são palavras chaves para o monitoramento de ambientes de pequeno a grande porte, uma das soluções oferecidas no mercado é a tecnologia IP, pois é a solução perfeita. Os valores ainda são altos, mas a cada ano eles vem caindo, por outro lado a tecnologia vem evoluindo e crescendo para trazer mais beneficios, melhores imagens e grande inovações.

A Intelbras traz os melhores equipamentos nesse segmento e a série 1000 é o pontapé inicial para você evoluir e ter qualidade em seu monitoramento, esse série é indicada para residências e pequenos estabelecimentos comerciais, ela traz funções práticas que facilitam o dia a dia, como por exemplo acesso pela internet, sem falar na qualidade de imagem, lembrando que um projeto bem elaborado pode ter o custo baixo de investimento em relação a usabilidade.

Para projetos intermediários é preciso um "upgrade" e utilizar a serie 3000 da Intelbras, onde traz funções diferenciadas. Ideal para condomínios, médios estabelecimentos comerciais e locais que exigem equipamentos com altíssima qualidade de imagem e um toque de inteligência que vai fazer a total diferença no seu projeto.

Para projetos maiores a Intelbras traz a serie 5000 e 7000 com muito mais inteligência como por exemplo, leitura automática de placas de veículos, contagem de pessoas, mapa de calor e muito mais.

Muito mais inteligência para seus projetos

Algumas das inteligências integradas que seu projeto pode ter:

- Linha virtual

- Cerca virtual

- Abandono e retirada de objeto

- Auto tracking

- Mapa de calor

- Contagem de pessoas

- Reconhecimento facial

- Smart tracking

- Imagem colorida mesmo no escuro

Por que investir na tecnologia IP?

Qualidade de imagem, fácil instalação e máxima segurança. Confira o que o CFTV IP te oferece:

- Tecnologia flexível e instalação fácil

- Sistema com expansão garantida

- Livres de ruídos e interferências

E muito mais... 


Fonte de dados: https://www.intelbras.com/pt-br/cftv-ip



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERFECT SHOW E KLARA CASTANHO JUNTOS!

Tecnologia a Favor do Agronegócio

NOVO ANO CHEGANDO E NOVOS PROJETOS SENDO ENTREGUES!