6 motivos para usar o Intelbras Cloud em seu sistema de monitoramento

blog-intelbras-cloud

Um dos serviços gratuitos que a Intelbras nos oferece e que permite um acesso rápido, fácil e eficaz ao seu sistema de monitoramento é o Intelbras Cloud, ele dispensa redirecionamentos de portas e outras configurações mais complexas.
Com o Intelbras Cloud você pode acessar gravadores de vídeo e câmeras, visualiza todas as imagens em tempo real ou já gravadas, você também pode personalizar as configurações dos equipamentos entre outras, onde permite acessar o sistema e monitorar ambientes de forma remota.
Esse serviço é prático e garante benefícios a todos, ou seja, desde o consumidor final ao instalador, mas se ainda existem dúvidas vamos apresentar seis motivos que farão você ter a certeza de que o Intelbras Cloud pode ser um grande aliado do seu sistema de monitoramento. Vamos em frente?

1.     Ligou, Usou!

As configurações são muito fáceis e sem complicações para começar a utilizar o Intelbras Cloud em seu sistema de monitoramento. O processo é simples, basta plugar o gravador de imagens, seja ele um DVR ou NVR na tomada e conecta-lo ao seu roteador. Feito esse passo, agora você só precisa adicionar o numero de serie do seu equipamento em sua conta e fazer o login, um verdadeiro plug and play.

2.     Acesso fácil as configurações do dispositivo
O acesso a página nativa de seu gravador d vídeo ou da sua câmera e personalizar sua configuração ficou muito mais fácil com o Intelbras Cloud. Sem redirecionamento de portas no roteador, a tela de configurações é intuitiva e pratica.
Além disso ele também é uma ferramenta para técnicos e instaladores, durante a instalação de um CFTV ele pode auxiliá-los identificando quais dispositivos, como câmeras ou gravadores estão conectados, além de agilizar o processo de implantação, tudo isso utilizando um portal exclusivo para profissionais da área.
3.     Todos ambientes podem ser monitorados de longe
Monitoramento remoto consiste em poder acessar, de fato, suas câmeras em tempo real de qualquer lugar do mundo. Correto? Pois é exatamente isso que o Intelbras Cloud permite.
Isso pode se através de computadores, celulares, através do aplicativo iSICI 6, basta realizar o login na sua conta e começar a monitorar em tempo real, viu, fácil né!
4.     Monitoramento remoto sem perder uma imagem sequer
Além de poder visualizar as imagens geradas por câmeras de segurança em tempo real, você pode assistir a tudo que foi registrado pelo seu sistema de monitoramento.
O monitoramento remoto é muito mais completo com essa função, já que você não perde nada que tenha sido capturado por suas câmeras.
5.     Uma, duas, três...todas as suas câmeras em um único stream de vídeo
Com o Intelbras Cloud você visualiza todas as suas câmeras em um único stream de vídeo, essa funcionalidade é ideal e excelente para que precisa realizar o monitoramento remoto, mas não possui uma internet de alto desempenho, ou seja, dessa forma, é possível acessar o sistema sem a necessidade de abrir todas as câmeras simultaneamente, diminuindo a exigência em relação a sua conexão.
6.     Funções extras. Nem precisava, mas tem!
Além de todas as vantagens citadas acima, o Intelbras Cloud oferece muito mais possibilidades, você pode tirar fotos da cena que está sendo visualizada, gravar vídeos que estão em andamento entre outras funções que tornam o seu monitoramento ainda mais pratico e vantajoso.
A PERFECT SHOW é uma empresa especialista em instalação de sistema de CFTV, fale conosco e faça seu projeto já.


Fonte original: Blog da Intelbras
Link Original: http://blog.intelbras.com.br/sistema-de-monitoramento-com-intelbras-cloud/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERFECT SHOW E KLARA CASTANHO JUNTOS!

Tecnologia a Favor do Agronegócio

NOVO ANO CHEGANDO E NOVOS PROJETOS SENDO ENTREGUES!