LINHA MIBO CAR DA INTELBRAS

Que tal levar mais segurança nas sua viagens?

Conheça as câmeras veiculares da linha mibo car Intelbras, apresentamos os modelos DC 3101 e DC 3201 que aparece no vídeo no link abaixo.

Assista o vídeo e aproveite para se inscrever em nosso canal: https://www.youtube.com/watch?v=PHoQlYBvMjI

Uma camera full hd, visão noturna, ampla visão, que oferece mais tranquilidade para motoristas e passageiros, registrando todo seu percurso e tudo que ocorre durante a viagem diretamente em um cartão SD vendido separadameente.

Segurança para você e seu automóvel

Todas as imagens captadas podem ser utilizadas como evidencias em eventuais incidentes, as câmeras veiculares da linha mibo car traz também e tecnologia de gravação de emergência, em casos de colisão, as câmeras salvam o vídeo com prioridade, preservando o registro completo do evento. 

Registre o áudio das viagens

As câmeras possuem microfones integrados aumentando a proteção dos passageiros.

Tecnologia de gravação em loop

As câeras salvam as imagens de forma otimizada, ou seja, elas sobrescrevem as gravações antigas, evitando a troca do cartão micro-SD*

Capacidade do cartão

O cartão micro-SD* é vendido separadamente, nas câemras DC 3101 a capacidade é de até 64 GB e no modelo DC 3201 é de até 128 GB. (Recomendamos os cartões WD Purple).

Alimentação diretamente no veículo

A linha mibo car da Intelbras possuem fácil instalação e sua alimentação é direta no veiculo através de um cabo de alimentação e um carregador veicular com duas saídas, uma para ligar a câmera e outra para carregar seu celular. (Cabo e carregador acompanham em ambos os modelos). 

Detecção automatica de incidentes

Sensor inteligente de alta sensibilidade, a DC 3101 inicia automaticamente a gravação ao sentor qualquer movimento estranho no veiculo estacionado.

Acompanhe tudo o que acontece

O modelo DC 3201 (que aparece no vídeo), ela permite a gravação de imagens em full HD dentro e fora do veiculo. seja de dia ou a noite.

Informações do site da Intelbras: https://www.intelbras.com/pt-br/mibo-car

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

PERFECT SHOW E KLARA CASTANHO JUNTOS!

Tecnologia a Favor do Agronegócio

NOVO ANO CHEGANDO E NOVOS PROJETOS SENDO ENTREGUES!