PORQUE DEVO INVESTIR EM SEGURANÇA ELETRONICA

 

Segundo pesquisas entre 2014 a 2018 apontam que o número de roubos e furtos em residências e condomínios podem chegar a 12 mil por ano em São Paulo, vendo esse índice podemos crer que os números a cada ano vem aumentando e não é diferente para 2021 e não será para os próximos.

Com essa onda de roubos e furtos logo pensamos em investir em segurança para nossas casas, carros, estabelecimento comerciais, mas isso ainda gera dúvidas como quais os benefícios que um sistema de segurança eletrônica me traz e se vale a pena.

Temos que ter em mente que a ação de investir em um sistema de segurança eletrônica está ligado diretamente com o futuro, pois ele gera muito mais tranquilidade, já que o principal objetivo dele é de prevenir, monitorar, cuidar dos seus bens e pessoas.

Mas além do principal objetivo de um sistema de segurança eletrônica, ele também pode proporcionar uma qualidade de vida melhor, onde você pode utilizar de soluções como: dispositivos de alertas, emergência médica familiar, controle de acessos de pessoas e muitos outros.

Como o investimento está ligado ao futuro e de que o investimento em segurança eletrônica é “certa”, devemos sempre ter como prioridade a qualidade dos equipamentos e de serviços prestados.

Muitos imaginam que o investimento em sistemas de segurança eletrônicas exige um orçamento enorme, quando existe soluções para todos os perfis e necessidades.

Mas para falarmos de valores é preciso avaliar o projeto e as necessidades do cliente, pois como dito para cada perfil uma necessidade e uma solução.

Alguns pontos para investir em um sistema de segurança eletrônica:

a)  Você sabia que o número de arrombamento e invasões em residências e estabelecimentos comerciais onde possuem um sistema de monitoramento podem ser reduzidos em até três vezes.

b)  Se seu imóvel já sofreu com uma ação de arrombamento no passado, as chances de acontecer novamente são grandes, ainda mais se não possuir um sistema de segurança eletrônica instalado, pois hoje com demora de se responsabilizar o culpado, sugere a sensação de impunidade ao autor do crime cometido.

Considerando todos os aspectos nós da PERFECT SHOW SOLUÇÕES realizamos seus projetos, junto com melhores marcas como Intelbras, JFL alarmes e Control ID, na instalação ou venda de equipamentos.

www.perfectshow.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Por que investir em segurança eletrônica nas escolas?

PERFECT SHOW E KLARA CASTANHO JUNTOS!

Tecnologia a Favor do Agronegócio